
Quando a vi pela primeira vez já senti tudo o que qualquer apaixonado sentiria,
e como qualquer outro apaixonado , sonhava todos os dias com o dia que seria feliz, e não simplesmente ser feliz mas também fazê-la feliz.
E a cada dia esse sentimento crescia, também pudera, ela também queria, diante de tantas declarações e promessas de amor eterno, me vi seguro em acreditar...e acreditei.
Até o dia em que pudemos ficar juntos, me lembro bem, era meu aniversário e My Chemical Romance teria um show na Capital, mas nada parecia mais importante do que estar ao lado dela, podia suportar qualquer coisa. Mas algo estava errado, ela estava me evitando,mas ainda se declarando e jurando amor eterno.
Alguns dias se passaram e tudo se tornou rotina, um tolo coração apaixonado que não se importava com nada além do seu "amor a primeira vista"
Foi tão rápido como aconteceu, de um dia pro outro tudo desabou, a felicidade cada vez mais distante, e eu parado ali, sem poder me mover ou lutar pra ser feliz, vi quem eu amava se entregar a outro alguém.
E em nossa ultima discussão, a qual vou me lembra eternamente, jurou até o ultimo minuto que me amava e sempre me amou.!
E assim acaba a história de um tolo coração
Que mesmo amado morreu na solidão.


Nenhum comentário:
Postar um comentário