The Boy with the Thorn in his Side
Esse não é o tipo de garoto que merece uma história. Ele não é do tipo de garoto que merece ser lembrado. Ele não é do tipo de garoto que tem um nome. Pelo menos nenhum do qual ele possa se lembrar. Tampouco se lembram sua mãe ou seu pai...eles mal lembram que ele está vivo. Ele é o tipo de criança que apenas segue em frente. Ele é o tipo de criança que você esquece logo que acaba de conhecer. Ele é o lado B da sua música de sucesso. Ele é a crosta do pão, a cinza do cigarro. Ele é todos os rostos que você vem esquecendo (ele é nós). As crianças de sua escola o teriam odiado se eles pelo menos tivessem notado sua existência.
Quando você está sempre sozinho se sente estranho quando você está junto com alguém.
Ele acorda toda manhã com o mesmo sorriso estúpido na mesma cara estúpida. Ele olha no espelho para seu dente lascado e cicatrizes. O cabelo castanho que parece precisar de um corte (mas não de um jeito bom). Os pulsos dele estão a um dia ruim para serem cortados. Sua perna esquerda é apenas um pouco mais curta do que à direita, dando a ele uma aparência de ser permanentemente desalinhado. E sorri. Isso é quão estúpido esse garoto é. É ele é a linha na seqüência do vídeo no seu filme sucesso do verão. Ele é o verso daquela musica no rádio que você tem que cantarolar porque não consegue lembrar as palavras. Você não poderia partir o coração dessa criança, ele está muito longe disso. Esse é o tipo de criança que assoprou as velas com esperança totalmente sozinho por muitos aniversários para se lembrar. E ninguém nunca se apaixonou por alguém com um sorriso molhado com “por favor, morra”. Então porque ele está sorrindo?(...)
Esse sou eu sendo o mais honesto. Eu mais exposto. Eu acho que algum lugar em todos é O Garoto. Ninguém quer ser o que é. Isso é clichê e banal, mas é meu. Não durma.




Um comentário:
quem é pete wents ?!?!?!
hsuahsaushuaa
adorei.!
abraÇ.!
Postar um comentário